x
Fórum do Corinthians

O que o Caso Rony nos ensina

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ciro 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2020 às 21:40
Por Ciro Corinthiano (@joao.pedro141)

Que jogador não manda no clube.

Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'. Contrato é feito pra ser cumprindo. Se ficar com frescura treina em separado.

Jogador só deve ser vendido se o clube quiser ou se pagarem a multa.

Outra, fazer publicidade dessa filosofia é pior ainda. Dá total liberdade desses frescos saírem assim que arrumar proposta de salário melhor.

Aprende, diretoria!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 06/02/2020 às 21:49

Essa filosofia de fazer o que os empresários querem só existe em clubes administrados por incompetentes ou mal intencionados.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 06/02/2020 às 21:56

Só na cabeça do Mister Taxinha essa ideia bizarra de que se o jogador quer sair não tem como segurar.

Se bem que ele usa isso como desculpa para as suas negociações obscuras.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Eduardo Do Bomfim

Ranking: 8.007º

José 312 posts

@girafales em 08/02/2020 às 15:33

O QUE O CASO RONY NOS ENSINA?

R: Não ser trouxa e ficar acreditando em tudo que é divulgado pela imprensa.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 08/02/2020 às 15:26

O Petraglia é um mala.

Mas administra o Athlético 1.000 vezes melhor que o taxinha.

Ele contrata profissionais para os departamentos e defende o clube com unhas e dentes.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 08/02/2020 às 15:17

Aprende Diretoria?

Mas você acha mesmo que eles ainda não sabem?

Quem ainda não conhece a fórmula 'Quanto mais negociação mais comissão? '

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.808 posts

@giba.timao em 07/02/2020 às 09:15

Sem contar que ele foi esperto! Usou os Porcos e Nós pra ganhar o que ele pretendia de salário do Atlhetico e a principio eles não queriam pagar-lhe.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 07/02/2020 às 09:11

'Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'.'

Pergunta para o Rony quanto ele ganhou de aumento para 'não querer sair'.

Ele usou uma eventual consulta do Corinthians ao Aflético para se valorizar e ganhar mais $$$$. E conseguiu... Se fosse o inverso, aqui no Corinthians, a torcida estaria xingando, dizendo que não pode pagar um salário a astronômico para um jogador de uma temporada boa...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 07/02/2020 às 08:28

Isso mesmo.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 07/02/2020 às 07:42

O grande problema no Corinthians é administração amadora ou tendenciosa a atrapalhar e apequenar o Clube. Exemplo claro e atual é a contratação do jogador do Benfica. Jogador estava livre em dezembro e o Corinthians esperou um ou dois meses para pagar algo que conforme disse o dirigente, 'não pode divulgar os valores'. Se a opção de esconder valores não é quase criminosa, é totalmente contra o que fazem administrações competentes, transparentes e profissionais.

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 07/02/2020 às 07:38

Só um presidente, mal negociador para dizer uma coisa dessas