Deixe seu comentário
Melhores respostas
@afalves em 06/02/2020 às 21:49
Essa filosofia de fazer o que os empresários querem só existe em clubes administrados por incompetentes ou mal intencionados.
@dezinha18 em 06/02/2020 às 21:56
Só na cabeça do Mister Taxinha essa ideia bizarra de que se o jogador quer sair não tem como segurar.
Se bem que ele usa isso como desculpa para as suas negociações obscuras.
Publicidade
Últimas respostas
@girafales em 08/02/2020 às 15:33
O QUE O CASO RONY NOS ENSINA?
R: Não ser trouxa e ficar acreditando em tudo que é divulgado pela imprensa.
@verdade.sabida em 08/02/2020 às 15:26
O Petraglia é um mala.
Mas administra o Athlético 1.000 vezes melhor que o taxinha.
Ele contrata profissionais para os departamentos e defende o clube com unhas e dentes.
@migo.pr em 08/02/2020 às 15:17
Aprende Diretoria?
Mas você acha mesmo que eles ainda não sabem?
Quem ainda não conhece a fórmula 'Quanto mais negociação mais comissão? '
@giba.timao em 07/02/2020 às 09:15
Sem contar que ele foi esperto! Usou os Porcos e Nós pra ganhar o que ele pretendia de salário do Atlhetico e a principio eles não queriam pagar-lhe.
Publicidade
@asiqueira08 em 07/02/2020 às 09:11
'Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'.'
Pergunta para o Rony quanto ele ganhou de aumento para 'não querer sair'.
Ele usou uma eventual consulta do Corinthians ao Aflético para se valorizar e ganhar mais $$$$. E conseguiu... Se fosse o inverso, aqui no Corinthians, a torcida estaria xingando, dizendo que não pode pagar um salário a astronômico para um jogador de uma temporada boa...
@alexbahu em 07/02/2020 às 08:28
Isso mesmo.
@vladimir.cibulskis em 07/02/2020 às 07:42
O grande problema no Corinthians é administração amadora ou tendenciosa a atrapalhar e apequenar o Clube. Exemplo claro e atual é a contratação do jogador do Benfica. Jogador estava livre em dezembro e o Corinthians esperou um ou dois meses para pagar algo que conforme disse o dirigente, 'não pode divulgar os valores'. Se a opção de esconder valores não é quase criminosa, é totalmente contra o que fazem administrações competentes, transparentes e profissionais.
@nelson77 em 07/02/2020 às 07:38
Só um presidente, mal negociador para dizer uma coisa dessas