Dezinha Garota
Só na cabeça do Mister Taxinha essa ideia bizarra de que se o jogador quer sair não tem como segurar.
Se bem que ele usa isso como desculpa para as suas negociações obscuras.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Caso Rony nos ensina
Em resposta ao tópico:
Que jogador não manda no clube.
Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'. Contrato é feito pra ser cumprindo. Se ficar com frescura treina em separado.
Jogador só deve ser vendido se o clube quiser ou se pagarem a multa.
Outra, fazer publicidade dessa filosofia é pior ainda. Dá total liberdade desses frescos saírem assim que arrumar proposta de salário melhor.
Aprende, diretoria!






