Antonio Matos
Sem contar que ele foi esperto! Usou os Porcos e Nós pra ganhar o que ele pretendia de salário do Atlhetico e a principio eles não queriam pagar-lhe.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Caso Rony nos ensina
Em resposta ao tópico:
Que jogador não manda no clube.
Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'. Contrato é feito pra ser cumprindo. Se ficar com frescura treina em separado.
Jogador só deve ser vendido se o clube quiser ou se pagarem a multa.
Outra, fazer publicidade dessa filosofia é pior ainda. Dá total liberdade desses frescos saírem assim que arrumar proposta de salário melhor.
Aprende, diretoria!
