Wesley Santiago
'Quando eu vi o primeiro jogo do Cantillo, aquele jogador caneludo, ' como assim? Cabela cumprida?
Ele só tratou a bola com carinho até agora, joga de terno, classudo, só tapa de qualidade...
A única surpresa é já deu certo logo de cara fazendo dupla com o Camacho que estava sendo apedrejado por todos nesse fórum.
Não sei os números, mas tenho certeza que tem mais acertos e bolas decisivas do que o 'craque' Luan no nosso time.
em Notícias > Impressão péssima sobre o Cantillo
Em resposta ao tópico:
Quando eu vi o primeiro jogo do Cantillo, aquele jogador caneludo, logo pensei que aquele cara era muito ruim, corria todo torto, porém essa impressão acabou logo no primeiro toque dele na bola.
Aí logo percebi que eu estava muito errado e o cara hoje é dono do meio campo e um dos melhores jogadores e mais regular

