Antonio Neto
Léo Santos, não joga mais de um ano. Será que vai ter condições de jogo?
em Notícias > Araos /Leo Santos
Em resposta ao tópico:
Acho melhor o Araos, porque já está jogando, o Leo Santos e um ótimo zagueiro mas não está 100% melhor ficar treinando