Nelson Junior
Com certeza tem que fazer, muito jogador novo... Tem que conhecer a força da FIEL...
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto na arena a noite na terça-feira!
Em resposta ao tópico:
Um arma que sempre foi muito útil para o nosso clube! O site do MEU Timão tem muita força e nós somos o bando de loucos! Vamos pedir para diretoria fazer um TREINO ABERTO na terça-feira a noite arrecadando 1kg de alimento perecível! Além de ser sempre um grande espetáculo, um demonstração de confiança ao nosso time, unindo isso a uma ação beneficente fica ainda melhor! É SANGUE NO OLHO, é tapa na ORELHA, é o jogo da VIDA e o CORINTHIANS não é brincadeira!