Alexandre S
'Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'.'
Pergunta para o Rony quanto ele ganhou de aumento para 'não querer sair'.
Ele usou uma eventual consulta do Corinthians ao Aflético para se valorizar e ganhar mais $$$$. E conseguiu... Se fosse o inverso, aqui no Corinthians, a torcida estaria xingando, dizendo que não pode pagar um salário a astronômico para um jogador de uma temporada boa...
em Bate-Papo da Torcida > O que o Caso Rony nos ensina
Em resposta ao tópico:
Que jogador não manda no clube.
Não existe essa de 'se não quiser ficar, sai'. Contrato é feito pra ser cumprindo. Se ficar com frescura treina em separado.
Jogador só deve ser vendido se o clube quiser ou se pagarem a multa.
Outra, fazer publicidade dessa filosofia é pior ainda. Dá total liberdade desses frescos saírem assim que arrumar proposta de salário melhor.
Aprende, diretoria!