Fernando Pacheco
Acho que a sua última frase resumiu muito bem... Tem talento e pode ser decisivo, mas nunca será intenso. O nosso problema é que até agora ele não tem sido talentoso e nem decisivo.. Aí lascou tudo. Hehe
em Análise dos jogos > Luan você me iludiu
Em citação ao post:
Luan tem jogado assim desde 2018! Ele foi reserva do Grêmio em 2019 o ano todo!
Quando o Timão contratou eu fiz um post falando que o pessoal não ve o cara jogar e se impressionou com bons números, mas que no Sul Luan era comentado como um jogado frio e que várias vezes somia do jogo
Ele não tem o perfil de um jogador do Timão. Espero que de certo, mas o Time que o Tiago quer montar, exige jogadores que sejam intensos e participativos
Luan tem talento e pode ser decisivo, mas ele nunca foi nem nunca será INTENSO
