Alexandre Chahin
Salve fiel, esse time do guarani é fraco e cagado demais, jogaram por uma bola o jogo todo, e no começo do jogo vieram pra cima, e fizeram o gol numa falha da nossa marcação, e no 2 tempo só deu nós o tempo todo, e infelizmente não conseguimos empatar o jogo, e o time jogou muito no 2 tempo, mas sidcley não pode jogar desse jeito precisa melhora muito, e esse juiz é muito fraco, e fiquei pluto da vida com esse juiz achei caseiro um pouco ele, mas calma fiel não se repetira 2015, e ganharemos na arena deles de 2 x 0 temos time e ganharemos desses filhos da p, e nos vingaremos em casa, jogaremos com sangue no olho, eu sou de 1983 e sou torcedor 100% raiz, abs fiel e VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Não é mais o time do Carille galera!
Em resposta ao tópico:
Se fosse o ano passado ou retrasado, eu poderia concordar que a virada na Arena era quase impossível.
Mas esse time vem jogando pra cima... Hoje mesmo teve mais chances de gol que o adversário.
Vamos dar um voto de confiança ao time... Acredito que o Corinthians vai amassar o Guarani na semana que vem!
Pra cima deles! Vai Corinthians