Lucas Silva
Se não venderem o Pedrinho eu acho ótimo.
Quero ver Pedrinho jogando ao menos essa temporada pelo Corinthians. Com um time acertado, disputando olimpíadas, tem tudo pra valer mais no final de 2020.
Corinthians deveria renovar com o Pedrinho e vender depois dessa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Aquisição em definitivo
Em resposta ao tópico:
Amigos, em que pese o número enorme de tópicos aqui no Fórum sobre Yony González, que tratam do empréstimo e de possível aquisição com a $$ da venda do Pedrinho, acabei de ouvir na Transamérica o comentarista José Eduardo Savoia, acabou de dizer que confirmou com o presidente Andrés Sanchez que o negócio foi modificado, foi desvinculado da contratação do Pedrinho e não tem mais empréstimo, a aquisição é em definitivo e o SCCP adquiriu 50% do atleta por 50%
Então o que acham?