Marcos Almeida
Amigos, em que pese o número enorme de tópicos aqui no Fórum sobre Yony González, que tratam do empréstimo e de possível aquisição com a $$ da venda do Pedrinho, acabei de ouvir na Transamérica o comentarista José Eduardo Savoia, acabou de dizer que confirmou com o presidente Andrés Sanchez que o negócio foi modificado, foi desvinculado da contratação do Pedrinho e não tem mais empréstimo, a aquisição é em definitivo e o SCCP adquiriu 50% do atleta por 50%
Então o que acham?





