Paulo Martins
Vai pagar parcelado? Pq não tem dinheiro e o dinheiro do Pedrinho não é pra agora, se for parcelado não pesa tanto contanto que honre os parcelamentos, ele pode sim render nas mãos do Tiago Nunes jogador de muita força e velocidade, os jogadores de velocidade que temos Janderson, Everaldo, Madson não tem muita força física, é uma característica que é bem vinda na Libertadores, enfrentaremos times aguerridos jogadores de força, por isso que ainda fico um pouco com pé atrás em relação ao PH ele jogou muito bem no jogo passado porém vejo que ele precisa melhorar na parte de força
em Bate-Papo da Torcida > Aquisição em definitivo
Em resposta ao tópico:
Amigos, em que pese o número enorme de tópicos aqui no Fórum sobre Yony González, que tratam do empréstimo e de possível aquisição com a $$ da venda do Pedrinho, acabei de ouvir na Transamérica o comentarista José Eduardo Savoia, acabou de dizer que confirmou com o presidente Andrés Sanchez que o negócio foi modificado, foi desvinculado da contratação do Pedrinho e não tem mais empréstimo, a aquisição é em definitivo e o SCCP adquiriu 50% do atleta por 50%
Então o que acham?