Antonio Matos
Legal! Um abraço e VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Lisboa!
Em resposta ao tópico:
Pessoal estou morando em lisboa a 3 anos e tá lotado desses adesivos aqui no bairro. Moro do lado do estádio do sporting. ESTAMOS INVADINDO A PO.RRA TODA
abraços de Portugal e Vai Corinthians!

