William Alexandre
Não sei se era pra vermelho, mas um amarelo seria fácil. Fagner pegou pacote completo, Canela e Bola.
em Bate-Papo da Torcida > A opinião de asno
Em resposta ao tópico:
O grande Denilson Show (Pra mim não passa de um bos#@) acaba de dizer que o lance do Fagner era pra VERMELHO DIRETO!
BABACA DO #$!@%

