ídolos Fiel
Exatamente!
Fora o gol anulado dos caras.. Que deram falta no Fagner..
PH estava marcando o vento, mais uma vez..
Aí eu te pergunto.. OS CARAS VÊEM OUTRO JOGO?
Pq não é possível..
Ainda bem que temos caras mais lúcidos aqui que nem você, Thiago..
Sério.. É o que ainda me mantém aqui nesse fórum.. Pq tá duro de ler o que a maioria escreve aqui, viu..
em Bate-Papo da Torcida > PH mais uma vez seguro e ninguém fala
Em citação ao post:
Sei não cara.. Fez um possível pênalti... Ou que o juiz poderia ter dado e que provavelmente a imprensa anti vai usar pra desmerecer a Vitória.. E teve um outro lance que ele empurrou o atacante do Santos dentro da área que nem foi comentado porque estava impedido antes... Só pra ressaltar que eu não confio.. Pra mim é um daqueles zagueiro burros e inconsequentes... Da mais alta periculosidade em jogos importantes... Que queime a minha língua

