Thiago Rodrigues
Sei não cara.. Fez um possível pênalti... Ou que o juiz poderia ter dado e que provavelmente a imprensa anti vai usar pra desmerecer a Vitória.. E teve um outro lance que ele empurrou o atacante do Santos dentro da área que nem foi comentado porque estava impedido antes... Só pra ressaltar que eu não confio.. Pra mim é um daqueles zagueiro burros e inconsequentes... Da mais alta periculosidade em jogos importantes... Que queime a minha língua
em Bate-Papo da Torcida > PH mais uma vez seguro e ninguém fala
Em resposta ao tópico:
O que neste primeiro tempo ele roubou de bola, interceptou teve uns 2 ataques do Santos que ele roubou ela limpa


