Paulo Silva
Já temos técnico, ninguém tá pedindo Carille, mas tem gente que leu não sei aonde de alguma que diz que queria o Carille, nunca vi isso aqui, tem gente que é como você falou gosta de tumultuar e fica falando que alguém quer que o Carille volte, aqui é 100% Thiago Nunes, se tiver alguém contra é um anti infiltrado.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem quer Carille de volta
Em citação ao post:
Qual o motivo dessa raiva com o Carille?
Treinadores péssimos já passaram pelo Corinthians, não ganharam nada e a torcida não está nem aí.
Mas com um bom técnico - pra ganhar 4 títulos em 3 anos tem que ser, pelo menos, bom - que ganhou brasileirão com a melhor campanha da história até então e 3 paulistas e que nunca desrespeitou o clube e a torcida, os caras ficam pegando no pé.
Pelo amor de Deus.
