Fabio
E não se espantem se daqui uma, duas semanas, ficarmso sabendo de mais informações 'desencontradas' do tipo, 'não era em euros, mas sim em dólares'
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo 50 milhões
Em resposta ao tópico:
Ofereceram 50 milhões para o tal do soteldo do san7os
Vamos ficar com 56 milhões da venda do Pedrinho, pois só temos 70%
Agora me digam se foi bom negócio?
Excelente negócio... Para o Benfica!
