Rodrigo F
Eu concordo com o preço...mas e engraçado...reclamamos que michael e rony são caros...e agora acho o Pedrinho barato...o Pedrinho joga 2 vezes mais que o michael?
Não o que pode ser, não tenho bola de cristal...vamos falar de 2019 quem jogou mais
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Não tem como defender essa venda.
Não curto esses milhares de tópicos e comentários que a diretoria isso e aquilo, mas não tem como defender essa venda do Pedrinho.
Esperava no mínimo manter uma porcentagem de uns 20% do jogador porque certeza que ele será revendido por um valor astronômico.
Acho que é a pior venda dos últimos anos após o Marquinhos que foi doado para a Roma.










