Chrystian Ramalho
Pra mim essa proposta não é espetacular, mas é muito boa. Outro exemplo é o everton cebolinha que está jogando muita bola a dois anos e até agora não chegou uma proposta por ele.
Detalhe ele é um ano mais velho que o Pedrinho.
O problema que a torcida quer reclamar de tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em citação ao post:
Eu concordo com o preço...mas e engraçado...reclamamos que michael e rony são caros...e agora acho o Pedrinho barato...o Pedrinho joga 2 vezes mais que o michael?
Não o que pode ser, não tenho bola de cristal...vamos falar de 2019 quem jogou mais