Antonio Filho
Dizer o que? Sr? Quero meu Corinthians de volta! Que coisa horrível, há quanto tempo ainda? Não sei se choro, se me revolto, se rio desse timeco! Com esses ovos que estão aí não teremos omelete não!
em Bate-Papo da Torcida > Tivemos 5 certezas nesse jogo...
Em resposta ao tópico:
• Primeiro Richard não é jogador de futebol.
• cantillo é o melhor meio campista que temos e não pode ser reserva.
• o Janderson apesar de ter contribuído com o gol, não pode ser titular até controlar a afobação.
• o madson merece sequência, pois apesar de errar foi tentando fazer o certo, e depois se redimiu, mostrando maturidade e colocou o Luan na cara do gol, e jogou bem o segundo tempo.
• o Everaldo no momento é o melhor que temos pra ocupar uma ponta.

