Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hexa2015 em 30/01/2020 às 23:47
Complemento: Madson sofreu o pênalti que o Luan errou
@rdelfino em 30/01/2020 às 23:51
E o Piton não pode ser NUNCA reserva do Sidiclão
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.lelis1 em 31/01/2020 às 09:11
Madson é bom de bola. Entrou, arriscou chutes. Bom reserva para esse ano.
@joao.paulo.pascuare2 em 31/01/2020 às 08:39
Sidcley voltando agora é o primeiro jogo em quase 1 ano fora... O mesmo jogou só pra pegar ritmo mesmo o próprio Tiago falou, ainda tem muito pra evoluir.
O time não é ruim, é muito bem treinado e vai ser competitivo sim porem se quiser ganhar algo terá que trazer um meia atacante/ponta pra chegar e vestir a camisa, um que realmente faça a diferença pq só com esses será difícil ganhar algo importante.
@hugo.luciano.costa.g em 31/01/2020 às 08:38
E o Luan não pode bater pênalti kkkk bateu meia altura do jeito que goleiro gosta de defender.
@pereirense em 31/01/2020 às 08:20
Dizer o que? Sr? Quero meu Corinthians de volta! Que coisa horrível, há quanto tempo ainda? Não sei se choro, se me revolto, se rio desse timeco! Com esses ovos que estão aí não teremos omelete não!
Publicidade
@fiel.datas em 31/01/2020 às 08:16
Outra e mais clara depois do Richard. Pedro Henrique também não é jogador de futebol nem reserva serve
@marcio.valcar em 31/01/2020 às 08:08
Os jovens devagar vão crescer...
O time está se ajustando...em breve estará mais consistente
@tarumseitz em 31/01/2020 às 08:07
Tirando pelo jogo de ontem
Cássio
Fagner Pedro Gil piton
Camacho cantillo
ramiro luan everaldo
bosseli
Chegando Pedrinho sai o ramiro
@deco20 em 31/01/2020 às 08:07
Sem mais...