x
Fórum do Corinthians

Tivemos 5 certezas nesse jogo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2020 às 23:43
Por Augusto Rodrigues (@augusto.rodrigues1)

• Primeiro Richard não é jogador de futebol.

• cantillo é o melhor meio campista que temos e não pode ser reserva.

• o Janderson apesar de ter contribuído com o gol, não pode ser titular até controlar a afobação.

• o madson merece sequência, pois apesar de errar foi tentando fazer o certo, e depois se redimiu, mostrando maturidade e colocou o Luan na cara do gol, e jogou bem o segundo tempo.

• o Everaldo no momento é o melhor que temos pra ocupar uma ponta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 30/01/2020 às 23:47

Complemento: Madson sofreu o pênalti que o Luan errou

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.476º

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 30/01/2020 às 23:51

E o Piton não pode ser NUNCA reserva do Sidiclão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 31/01/2020 às 09:11

Madson é bom de bola. Entrou, arriscou chutes. Bom reserva para esse ano.

@joao.paulo.pascuare2 em 31/01/2020 às 08:39

Sidcley voltando agora é o primeiro jogo em quase 1 ano fora... O mesmo jogou só pra pegar ritmo mesmo o próprio Tiago falou, ainda tem muito pra evoluir.

O time não é ruim, é muito bem treinado e vai ser competitivo sim porem se quiser ganhar algo terá que trazer um meia atacante/ponta pra chegar e vestir a camisa, um que realmente faça a diferença pq só com esses será difícil ganhar algo importante.

Foto do perfil de Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ranking: 3.454º

Hugo 1.031 posts

@hugo.luciano.costa.g em 31/01/2020 às 08:38

E o Luan não pode bater pênalti kkkk bateu meia altura do jeito que goleiro gosta de defender.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 737º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 31/01/2020 às 08:20

Dizer o que? Sr? Quero meu Corinthians de volta! Que coisa horrível, há quanto tempo ainda? Não sei se choro, se me revolto, se rio desse timeco! Com esses ovos que estão aí não teremos omelete não!

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 31/01/2020 às 08:16

Outra e mais clara depois do Richard. Pedro Henrique também não é jogador de futebol nem reserva serve

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 31/01/2020 às 08:08

Os jovens devagar vão crescer...

O time está se ajustando...em breve estará mais consistente

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.372º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 31/01/2020 às 08:07

Tirando pelo jogo de ontem

Cássio
Fagner Pedro Gil piton
Camacho cantillo
ramiro luan everaldo
bosseli

Chegando Pedrinho sai o ramiro

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 31/01/2020 às 08:07

Sem mais...