J Paulo
Sidcley voltando agora é o primeiro jogo em quase 1 ano fora... O mesmo jogou só pra pegar ritmo mesmo o próprio Tiago falou, ainda tem muito pra evoluir.
O time não é ruim, é muito bem treinado e vai ser competitivo sim porem se quiser ganhar algo terá que trazer um meia atacante/ponta pra chegar e vestir a camisa, um que realmente faça a diferença pq só com esses será difícil ganhar algo importante.
em Bate-Papo da Torcida > Tivemos 5 certezas nesse jogo...
Em resposta ao tópico:
• Primeiro Richard não é jogador de futebol.
• cantillo é o melhor meio campista que temos e não pode ser reserva.
• o Janderson apesar de ter contribuído com o gol, não pode ser titular até controlar a afobação.
• o madson merece sequência, pois apesar de errar foi tentando fazer o certo, e depois se redimiu, mostrando maturidade e colocou o Luan na cara do gol, e jogou bem o segundo tempo.
• o Everaldo no momento é o melhor que temos pra ocupar uma ponta.