Araujo Araujo
Cantillo tinha que entrar ok, Mas o jogo era.pra.gustavo é não Everaldo
em Bate-Papo da Torcida > Tenho raiva de técnico frouxo, não tirar Luan preguiça do jogo
Em citação ao post:
Como ele ia tirar? Perdeu uma substituição com a lesão do Ramiro, teve que colocar o Cantillo urgentemente. Pra você seria pior o cara que pode decidir um jogo ou o Janderson?