Robson Oliveira
Como ele ia tirar? Perdeu uma substituição com a lesão do Ramiro, teve que colocar o Cantillo urgentemente. Pra você seria pior o cara que pode decidir um jogo ou o Janderson?
em Bate-Papo da Torcida > Tenho raiva de técnico frouxo, não tirar Luan preguiça do jogo
Em resposta ao tópico:
Não estou reclamando do trabalho dele, gostei do jogo do Timão mesmo com a derrota, Mas, fiquei revoltado com frouxidão dele em não tirar Luan.