Gabriel Brito
Só é o jogador que mais participou dos gols nessa temporada, inclusive já deu mais uma ass, bom pra vocês era o cisca cisca
em Bate-Papo da Torcida > Janderson - Não serve
Em resposta ao tópico:
Cruzamento nele, vai na bola com medo, se defendeu da bolada e quase fez o gol. Se cabeceia firme, já era. Facilmente é desarmado em seguida, com mais uma tentativa de “drible”, se podemos chamar aqui de “drible”.
Com esse time de jogador que vamos pra temporada.
Até quando essa diretoria e seu grupo vão mandar e desmandar no Corinthians?