Diego Cirelli
Cruzamento nele, vai na bola com medo, se defendeu da bolada e quase fez o gol. Se cabeceia firme, já era. Facilmente é desarmado em seguida, com mais uma tentativa de “drible”, se podemos chamar aqui de “drible”.
Com esse time de jogador que vamos pra temporada.
Até quando essa diretoria e seu grupo vão mandar e desmandar no Corinthians?

