Ludy Feitoza
Concordo com você mais vamos lembrar que os clubes estão pagando uma nota nos mlk que estão subindo antes de ficarem maiores de idade, se perceberem é só o mlk virar titular que é vendido por valores astronômicos
Esse mlk do coritiba Yan Couto tem 17 anos subiu pros profissionais do coritiba foi vendido, rodrygo no Santos e negueba jr no Flamengo viraram titulares foram para o real Madrid, reinier a mesma coisa.
Tem que fazer jogo duro pra conseguir mais pelo Pedrinho pq pra esse valor aumentar ele tem que jogar muito e ser protagonista.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando os números do Pedrinho... Inacreditável e explico!
Em resposta ao tópico:
Quantos gols nosso ataque fez ano passado?
Pedrinho era SECRETÁRIO DE LATERAL. Passou como titular por Carille e Jair Ventura. Acordem!
Com Tiago Nunes e Luan como a parceiro, Cantillo armando e um time todo jogando pra frente, Pedrinho deita e rola. Meus Deus, acordem!
20 milhões é dinheiro muito pouco pra um cara que pode chegar na Seleção. Todos concordam que o físico dele não ajuda, mas Pedrinho é extra classe.
O time no Campeonato Brasileiro só ganhou do Ceará sem ele, assim mesmo porque jogou com um a mais. De resto, se ele não jogava, empate ou derrota.
Por que acham que o Rony vale 12 milhões hoje? Porque jogava num esquema que o beneficiava.
Pedrinho se fica, valeria o dobro, no mínimo. Tem só 21, vai pegar Olimpíadas. Gente, o Coritiba tá vendendo lateral por 15 milhões para o Barcelona.
É foda ficar com o pires na mão. Situação que começou animadora, passa a ser catastrófica.