Juliana Felipe
Cara esqueçam esses 20 milhões, Corinthians recebe só 70% desse valor. Ainda nos 70% tem que descontar as taxas e imposto e ainda os empresários que fizeram a negociação. O que vai sobrar para o Corinthians? Vamos colocar que fique com 60% desse valor de 93 milhões, pra se ter uma noção vai ganhar pouca coisa a mais do que na venda do Jô
em Notícias > Mano não acredito no que estou lendo!
Em citação ao post:
E se Pedrinho não fosse do Corinthians e a diretoria chegasse com essa bomba:
'Compramos, por R$93MI, um jogador de 22 anos, que já mostrou que tem muito talento e estamos acreditando muito no potencial dele explodir, o nome dele é Pedrinho.'
Você estaria aplaudindo ou cornetando?
Aposto que ficaria com a segunda opção, certo?
93MI tá MUITO bem paga pelo que o Pedrinho é, e o que pode ser.