André Viegas
E se Pedrinho não fosse do Corinthians e a diretoria chegasse com essa bomba:
'Compramos, por R$93MI, um jogador de 22 anos, que já mostrou que tem muito talento e estamos acreditando muito no potencial dele explodir, o nome dele é Pedrinho.'
Você estaria aplaudindo ou cornetando?
Aposto que ficaria com a segunda opção, certo?
93MI tá MUITO bem paga pelo que o Pedrinho é, e o que pode ser.
em Notícias > Mano não acredito no que estou lendo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está perto de vender o padrinho por uma merreca dessa 93 milhões mano como pode esse Andrés fazer isso com o património do Timão estou puto você vê que esses doentes mentais não tem escrúpulo quando vê o time do cheirinho vender aquele Renier qie começou agora por 135 milhões e Pedrinho que muito jogador que ele por essa valor