André Viegas
Paciência. O valor do jogador para quem está comprando seria esse, 93Mi. O que considero bastante. Não tem como tirar mais que isso, só porque o clube não tem 100% do jogador.
em Notícias > Mano não acredito no que estou lendo!
Em citação ao post:
Cara esqueçam esses 20 milhões, Corinthians recebe só 70% desse valor. Ainda nos 70% tem que descontar as taxas e imposto e ainda os empresários que fizeram a negociação. O que vai sobrar para o Corinthians? Vamos colocar que fique com 60% desse valor de 93 milhões, pra se ter uma noção vai ganhar pouca coisa a mais do que na venda do Jô