Mosqueteiro 23
Concordo e assino, até então o Corinthians não tinha feito proposta, ou realmente o Corinthians está na briga pela contratação ou uma jogada de valorização do empresário do jogador. Particularmente seria um grande reforço para o clube, porém causa estranheza tudo que envolve esse caso, até mesmo uma RENOVAÇÃO que emperrou com os paranaenses, sendo que o ATL PR acabou de ganhar uma bolada, maior venda do clube, pelo Bruno Guimarães, sinceramente parece um grande combinado
em Bate-Papo da Torcida > Rony - advogado e imprensa
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que isso não está tudo acertado? Um advogado de jogador top, nunca ia fazer nada sem estar tudo arranjado.. Algum esquema para aquela entrevista houve... Algum motivo... Me ajudem ai, mas pode ser pra influenciar A ou B.. Torcida... Família.. Aqui lá.. Sei la... Essa não foi uma entrevista sem segunda intenções...
Ahh continuo botando fé no NINO...