Pedro Henrique
Espero que a comissão saiba lidar com a situação física dos atletas. Não podemos chegar quebrados na Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Jogaremos dnv quinta e domingo!
Em resposta ao tópico:
E para piorar domingo 11 da manha e clássico que todos sabem que vale mt mais que 3 pontos qualquer!
FPF é uma vergonha, já n temos pre temporada direito, o mínimo a ser feito é ter uma diferença de quarta para domingo!
Nosso time ontem estava morto nos 30min do primeiro tempo! Que varzea
