Drasccp Sp
Outro ponto importante, o time goleou e saiu falando em melhorar o desempenho. Essa busca constante por um nível mais alto é fundamental.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor que o 4x1!
Em resposta ao tópico:
Foi ver a entrevista do TN e dos Jogadores pós jogo, e as frases são as mesmas, o mesmo discurso com propriedade de ambas as partes! Via isso somente na Era Tite!


