Erik Bernardo
Rapaz ele jogando em forma deita nesses dois ai, principalmente o Janderson. Parem de babar só pq ele é da base. O guri tá pior que o Clayson vei. Do jeito que ele tá jogando prefiro o Cássio na ponta do que o Janderson.
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley jogando como ponta!
Em citação ao post:
Tem Everaldo e Janderson no time, vai querer improvisar um lateral que tá obeso pra jogar no ataque, cara vocês tem cada ideia olha?
