Max Pereira
Quem me surpreendeu mesmo ontem foi o Richard, ele não é nenhum craque mas de todos os contestaveis foi um que se saiu melhor na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique surpreeendeu?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não foi massacrado pelo adversário, como estávamos acostumados com Carille, isso fez com que a defesa trabalhasse menos, mas aí...
Alguém reparou a velocidade do Pedro Henrique?
Tiveram dois contra ataques que ele voltou parecendo um foguete, muito veloz, me surpreendi com isso, não esperava mesmo.