Luiz Souza
Não sei se reparam, mas o que não acontecia a muito tempo é um pênalti para o Timão, antes me parecia má vontade ou medo da arbitragem, mas hoje diante do futebol ofensivo, antes praticamente extinto, apresentado pelo Corinthians, não se teve escolha, com o alvinegro sempre no ataque, o sempre mal intencionado Luis Flávio teve que marcar o penal cometido pelo adversário, é claro que o lance foi evidente, mas ressalto aqui que diante a postura ofensiva do Timão, até isso melhorará. E que venham mais gols, de pênalti, com bola rolando, que seja, o importante é ver a rede balançar a favor do bando de loucos. VAI CORINTHIANS SEMPRE!