Wallace Marques
Mas aí amigo nem precisa de mídia a própria torcida do Corinthians do fórum já faz isso! A nossa torcida de rede social hoje é pior que a imprensa de São Paulo!
em Off topic > Prenúncio da mídia hipócrita
Em resposta ao tópico:
Palmares fez 4 ontem no possante Oeste e as mesas redondas dos 'especialistas' eram com o seguinte teor: O Palmeiras vai dar trabalho, pode jogar na Champios league, Luxa acertou o time, o Lucas Lima é demais, teve gol de letra, que time que tem o Palmeiras.
Corinthians faz 4 gols: 'Veja bem, é o Botafogo, vamos ter calma, o elenco é limitado, precisa ser testado em jogos importantes, não é favorito'.
Me cobrem depois xD