Marcos Silva
Boa Tem que lembrar mesmo pois tem muitos que esquecem
em Off topic > RB Bragantino
Em citação ao post:
Já tem jogo do Corinthians daqui a pouco se você lembrar viu?
Aliás aqui o site e de torcedores do Corinthians caso você tenha esquecido
