Billy Timao
Já tem jogo do Corinthians daqui a pouco se você lembrar viu?
Aliás aqui o site e de torcedores do Corinthians caso você tenha esquecido
em Off topic > RB Bragantino
Em resposta ao tópico:
Tá com um time legal e tem um ótimo técnico- vinicius Munhoz Que treinou a ferroviaria ano passado e deu muito trabalho pra gente




