Jose Silva
Na real esse ano eu nem espero muito do Corinthians, pq vai ser um esquema totalmente diferente, mas to curioso pra ver como iremos nos dar, não to com esperança em nenhum título, mas acho que vamos fazer bons jogos, e espero que o Andrés e sua corja não sejam mais presidentes PLMDS TIREM ESSES CARAS.
em Bate-Papo da Torcida > E aí, estão preparados?
Em resposta ao tópico:
É bom perguntar, porque pelo visto esse ano tudo vai se repetir.
Uma promessa como qualquer outra do Flamengo que diz que tem o estilo do Ibra e ganha o ibope da mãe globo. Em breve o Flamengo vende o mesmo por valores astronômicos.
As estreias nos estaduais da vida onde já começou a babação no São Paulo. 'Golaço tático' acho que foi a primeira vez que vi esse termo kkkkkk
Palmeirinha estreou goleando e amanhã encantará os olhos da mídia.
Que quinta feira irá dar um jeito de desmerecer nosso Timão, ganhando ou perdendo.
Pode ser noia de torcedor, mas estejam preparados, pois eu sinto que esse ano vamos ouvir muita groselha e vamos levantar mais um caneco calando a boca da mídia anti mais uma vez.
Vai Corinthians!


