Paulo Martins
Ele tem muita força, garra, vontande, porém falta técnica, se ele tivesse técnica seria um bom jogador e infelizmente isso ele não tem
em Notícias > Leo Pereira
Em resposta ao tópico:
Se ele for atacante vou correr atrás de um empresário bom também, melhor que ele tenho certeza que sou...