Leandro Löhnhoff
Pior Timãozinho dos últimos 20 anos. Time fraco defesa fraco volantes ruins atacantes sem pontaria tem 2 ou 3 ali que jogam alguma coisa o resto tem que ser mandado embora junto o coelho! Tomar 2 gols da mesma forma e muito ridículo, tomou gol pérdendo a bola atrás e só orientar a quebrar pra frente...
Gol de falha individual estilo coelho!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x3 Internacional: não deu!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Numa atuação fraca e bastante confusa, o Timãozinho dá adeus a chance de ir disputar a sua 11ª taça da Copinha.
Com os garotos claramente sem inspiração alguma, o time de Dyego Coelho não superou o Internacional e perdeu por 3 a 1.
Ruan foi o autor do único gol do Corinthians.
O próximo compromisso do alvinegro é agora pela equipe principal, na estreia do Paulistão.
Até lá e vai, Corinthians!