Fernando Ribeiro
Fui totalmente contra a renovação dele no ano passado, ainda mais pelos valores que foram, com aumento e elevando o salário pra mais de 400 mil.
Mas ele está certíssimo de não abrir mão de seus direitos, qualquer um faria o mesmo.
Os maiores responsáveis por mais esse prejuízo ao clube, são o dirigentes que não tem nenhuma responsabilidade com o patrimônio do clube e não são cobrados por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Ralf é ídolo do Corinthians e Fez certo em NÃO abrir mão dos direitos(Salários) dele
Corinthians foi que dispensou ele, e não ele que quis sair do Corinthians
Burro foi quem fez um contrato de 2 anos com ele tendo a idade avançada
Alguém aqui abriria mão de seus diretos se a empresa mandar embora?
