Felype Alves
Além do Corinthians ser olheiros de clubes rivais a má administração chega a dar agonia nós torcedores, não temos banco de reserva e ainda trouxeram uns cara sem sal nada ver, como conseguir assistir um jogo com Richard e Pedro Henrique, Michel Macedo e esse Davo nem se fala e emprestam os caras que poderiam vingar esse ano por que eu botava mais fé no Renê Jr, Fabrício Oya, André Luis (como banco de reserva)até esse Jean tem mais vontade que Richard
Tomara que calem minha boca tomara mesmo por que imagina o Corinthians tomando gol do Oeste com a cria da base ou jogador que nois tá bancando é fod# #VAICORINTHIANS



