Nicholas Ferreira
Deixaria o RA pela direita com o apoio do Fagner, o Zé Paulo pela esquerda com Uendel e Jadson centralizado mas ai teria que testar onde eles se adaptam melhor podendo alternar durante o jogo.
em Análise dos jogos > Qual seria seu time titular ideal?
Em citação ao post:
Pior que é mesmo cara. Haha
É que a 'formação' me enganou, isso seria um 4-2-3-1.
Só ficou a dúvida, quem você deixaria 'centralizado'? Eu prefiro o RA.
