Romano Silva
Pior que é mesmo cara. Haha
É que a 'formação' me enganou, isso seria um 4-2-3-1.
Só ficou a dúvida, quem você deixaria 'centralizado'? Eu prefiro o RA.
em Análise dos jogos > Qual seria seu time titular ideal?
Pior que é mesmo cara. Haha
É que a 'formação' me enganou, isso seria um 4-2-3-1.
Só ficou a dúvida, quem você deixaria 'centralizado'? Eu prefiro o RA.
em Análise dos jogos > Qual seria seu time titular ideal?
@nicholas.enrico.ferr em 11/02/2014 às 16:46
Deixaria o RA pela direita com o apoio do Fagner, o Zé Paulo pela esquerda com Uendel e Jadson centralizado mas ai teria que testar onde eles se adaptam melhor podendo alternar durante o jogo.
Última resposta há 18 segundos por Corneta .
17respostas
Última resposta há 50 segundos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 58 segundos por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
8respostas
Última resposta há 1 minuto por guilherme ibrahim ramos
402votos
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas