x
Fórum do Corinthians

Qual seria seu time titular ideal?

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 4.911º

Gabriel 662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2014 às 13:47
Por Gabriel Laira (@gabriel.laira)

Cássio

Gil

Cléber

Uendel

Fagner (Edenilson)

Ralf

Guilherme

Renato Augusto

Jadson

Guerrero

Romarinho (preferiria um novo atacante, más Romarinho é o que temos pra agora)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nicholas Enrico Ferreira

Nicholas 126 posts

@nicholas.enrico.ferr em 11/02/2014 às 14:24

Cássio

Fagner - Gil - Cleber - Uendel

Guilherme - Ralf

R. Augusto - Jadson - Zé Paulo

Guerrero

Mas testaria o Jocinei e Bruno Henrique também no lugar do Guilherme.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cauê Cetrone

Ranking: 7.184º

Cauê 375 posts

@caue.cetrone em 11/02/2014 às 16:01

Cássio

Fagner Gil Cleber Uendel

Ralf Renato Augusto

Jadson Danilo

Romarinho Guerrero

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 2.091º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 11/02/2014 às 15:56

O seu time e perfeito Gabriel

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 11/02/2014 às 15:50

Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Fabio Santos, Ralf, Guilherme, Edenilson, Jadson e Renato Augusto e Guerrero. 4-5-1.

Foto do perfil de Gilberto Gomes Jr.

Gilberto 1 post

@gilbertjr9 em 11/02/2014 às 15:45

Acho que este time é o ideal para se formar com os jogadores que temos disponíveis no momento, é claro que nosso treinador vai optar pelo Romarinho no lugar do Renato Augusto no primeiro tempo do jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Melo De Moura

Ranking: 6.937º

Lucas 396 posts

@lucaslcs9 em 11/02/2014 às 15:40

Cássio

Fagner

Cleber

Gil

Uendel

Ralf

Bruno Henrique

Gulherme

Jadson

Renato Augusto

Paolo Guerrero

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 11/02/2014 às 15:32

Olha estamos tomando muitos gol porque nossos novos laterais não sabem marcar, então tentaria escalar 3 na zaga. Com RA de segunto volante, jogou assim muito tempo na bundesliga e os laterais só jogariam do meio pra fente sem voltar.

Cássio, Gil, Cleber, PA, Fagner (como ala), Uendel(como ala), Ralf, RA, Jadson, Zé Paulo, Guerrero.

Zé PAulo e Guerrero dois jogadores altos enfiados na área só recebendo cruzemento e metendo gol de cabeça.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 11/02/2014 às 15:15

Gente ednilson voltou é melhor que o Fagner!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 11/02/2014 às 15:14

Cássio

Ednilson

Gil

Paulo André

Fabio Santos (wendel)

Guilherme(Bruno)

Ralf

Renato Augusto

Jadson

Ze paulo (ruimarinho)

Guerreiro (por falta de outro centroavante)