Kayo Ackles
Eu tenho amigos que afirmam que o Corinthians apenas deixou, mas havia um membro da diretoria que era parceiro da ditadura.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal o movimento liderado por Sócrates contra a ditadura teve...
Eu tenho amigos que afirmam que o Corinthians apenas deixou, mas havia um membro da diretoria que era parceiro da ditadura.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal o movimento liderado por Sócrates contra a ditadura teve...
@papainoel em 19/01/2020 às 04:01
Sim tinham pessoas contra esse movimento dentro do Corinthians, a democracia corinthiana durou pouco tempo mesmo com títulos e quando começaram a sair jogadores, Casagrande e outros que eram parceiros do Sócrates, ele ficou meio isolado e foi negociado com a Fiorentina acabando com o movimento de vez!
Última resposta há 10 segundos por João Roque Silva Filho
37respostas
Última resposta há 13 segundos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 34 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 46 segundos por Cavalinho du Corinthians
3respostas
Última resposta há 47 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz
25respostas