Papai Noel
Sim tinham pessoas contra esse movimento dentro do Corinthians, a democracia corinthiana durou pouco tempo mesmo com títulos e quando começaram a sair jogadores, Casagrande e outros que eram parceiros do Sócrates, ele ficou meio isolado e foi negociado com a Fiorentina acabando com o movimento de vez!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal o movimento liderado por Sócrates contra a ditadura teve...
Em citação ao post:
Eu tenho amigos que afirmam que o Corinthians apenas deixou, mas havia um membro da diretoria que era parceiro da ditadura.